JUSP 10 anos

JUSP 10 anos
JUSP 10 anos

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Lição de vida

Olá, a todos!
Precisava compartilhar isso com vocês! A Vânia sempre fala dessa música e achei importante colocá-la aqui. É preciso que estejamos constantemente refletindo sobre isso, é muito sério!
Bjs

3 comentários:

  1. Toca de Assis em Cascadura, como definir: Um pequeno pedaço do céu onde existem anjos que além de fazer um trabalho maravilhoso com o próximo são capazes de nos mostrar um pedacinho do céu atravéz de uma maravilhosa adoração ao Santíssimo. Um lugar onde o dom da caridade se faz presente em todos os sentidos e em todos os momentos.Agradeço a JUSP pela oportunidade maravilhosa de colaborar com a nossa Pastoral da Crisma da paróquia Apóstolo São Pedro. Paz e Bem !!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Vanessa! Poucas coisas mexem tanto comigo quanto essa música... Acho que continuo este comentário depois...

    ResponderExcluir
  3. Depois de mais de um mês....

    Essa música mexe e fala com o meu mais íntimo. É como me sinto em várias situações da minha vida.
    Por exemplo às vezes, me pego reclamando da vida, algumas pessoas à minha volta até reclamam que eu reclamo demais. Às vezes, estou realmente reclamando, outras, quero apenas desabafar ou contar algo (talvez seja tudo a mesma coisa!). Atualmente, reclamar menos é uma das minhas metas, quem sabe um dia consiga parar totalmente!
    Essa música traduz em palavras alguns dos meus sentimentos. É um choque de interesses, um desconforto, uma sensação de ingratidão. É confuso, mas quem me conhece bem, sabe do que eu estou falando.
    Outro exemplo, eu tenho um sonho que para realizá-lo terei que trabalhar muito, depois gastarei todo o dinheiro em uma semana ou menos.É aí que surge problema, é justo fazer isso sabendo que milhares de pessoas ao meu redor passam necessidades? Não seria melhor sonhar mais baixo e ajudar mais? Não se preocupem em responder tais questionamentos, acho que já pensei e ouvi um número exaustivo de argumentos. Só estou tentando ilustrar o que acontece dentro de mim.
    Me lembro de um filme "Amor sem fronteiras". É com a Angelina Jolie. Ainda não assisti o final, mas também relaciona-se com o que eu estou falando.
    Espero não ter me enrolado demais para tentar expor minhas ideias e sentimentos. Além da questão do tempo, essa dificuldade foi um grande fator para eu demorar tanto pra escrever este comentário.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar do Blog da JUSP!