Olá, a todos!
Precisava compartilhar isso com vocês! A Vânia sempre fala dessa música e achei importante colocá-la aqui. É preciso que estejamos constantemente refletindo sobre isso, é muito sério!
Bjs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este é o blog da JUSP. Somos um grupo jovem da Paróquia Apóstolo São Pedro em Cavalcante no Rio de Janeiro. Este é um espaço de reflexão, discussão e oração. Participe, deixe seu comentário!
Toca de Assis em Cascadura, como definir: Um pequeno pedaço do céu onde existem anjos que além de fazer um trabalho maravilhoso com o próximo são capazes de nos mostrar um pedacinho do céu atravéz de uma maravilhosa adoração ao Santíssimo. Um lugar onde o dom da caridade se faz presente em todos os sentidos e em todos os momentos.Agradeço a JUSP pela oportunidade maravilhosa de colaborar com a nossa Pastoral da Crisma da paróquia Apóstolo São Pedro. Paz e Bem !!!
ResponderExcluirRealmente, Vanessa! Poucas coisas mexem tanto comigo quanto essa música... Acho que continuo este comentário depois...
ResponderExcluirDepois de mais de um mês....
ResponderExcluirEssa música mexe e fala com o meu mais íntimo. É como me sinto em várias situações da minha vida.
Por exemplo às vezes, me pego reclamando da vida, algumas pessoas à minha volta até reclamam que eu reclamo demais. Às vezes, estou realmente reclamando, outras, quero apenas desabafar ou contar algo (talvez seja tudo a mesma coisa!). Atualmente, reclamar menos é uma das minhas metas, quem sabe um dia consiga parar totalmente!
Essa música traduz em palavras alguns dos meus sentimentos. É um choque de interesses, um desconforto, uma sensação de ingratidão. É confuso, mas quem me conhece bem, sabe do que eu estou falando.
Outro exemplo, eu tenho um sonho que para realizá-lo terei que trabalhar muito, depois gastarei todo o dinheiro em uma semana ou menos.É aí que surge problema, é justo fazer isso sabendo que milhares de pessoas ao meu redor passam necessidades? Não seria melhor sonhar mais baixo e ajudar mais? Não se preocupem em responder tais questionamentos, acho que já pensei e ouvi um número exaustivo de argumentos. Só estou tentando ilustrar o que acontece dentro de mim.
Me lembro de um filme "Amor sem fronteiras". É com a Angelina Jolie. Ainda não assisti o final, mas também relaciona-se com o que eu estou falando.
Espero não ter me enrolado demais para tentar expor minhas ideias e sentimentos. Além da questão do tempo, essa dificuldade foi um grande fator para eu demorar tanto pra escrever este comentário.